+

Curso de Extensão: Global Power of the BRICS countries: China and new global cooperation networks

O Departamento de Administração da UEM, em conjunto com a Universidade de Tübingen - Alemanha, está oferecendo o curso de extensão Poder Global dos BRICS: China e as redes de cooperação global. Serão 13 encontros em que professores dos 5 países participantes dos BRICS irão apresentar suas perspectivas sobre as relações econômicas e políticas do grupo e os seus atuais impactos.

O curso ocorrerá entre os meses de novembro/2021 e fevereiro/2022, oferecido online e ministrado em inglês com a participação de alunos da Alemanha, Brasil e China. O curso é aberto a alunos de graduação e pós-graduação, bem como a membros da comunidade com formação em qualquer área do conhecimento.

A seleção dos participantes será feita pela ordem de inscrição e por meio de uma entrevista em inglês para identificar a capacidades dos interessados em participar ativamente das aulas e atividades em grupo.

As inscrições podem ser realizadas no link: https://forms.gle/Km1QHqE6uAy66Krq9